Haikaiss - RAP LORD part. Jonas Bento- (VIDEOCLIPE)


LETRA
Letra-Haikaiss - Rep Lord

[verso 1: Qualy] Lutei pra entrar e não vou sair Os que não pertencem, eu devolvi Ácido no metal, causa efeito letal Teto baixo te espreme e respira Quem pira, tá na mira da minha firma Então me espera recuperar o fôlego Se comigo não morre, nunca cai, não tento a sorte Woodstock num flow metódico Dor não é pra quem quer, dor é pra quem pode E nosso destino é uma caixa de surpresa Leopardo ou zebra Me diz: cê quer ser predador ou presa? Assim, ó Percorri pela beirada até a sorte me dizer "menino, você tem o aval" Não tem paciência, eu elevo no peito O excesso é essencial É muito bom não se acomodar Satisfação se o verso ecoa, vento em polpa Não vou me poupar, então demorou meu mano Let's go [verso 2: Spinardi] Quero que se foda o que disser Tô de pé, vou mantendo a fé até Do meu lado eu vou correndo igual ralé Adivinhar é o que tu quer Vagabundo quer, mas e quem não quer, né? Quero ver dinheiro na responsa, ser amigo da onça Jacaré que pangua vira bolsa Mano então me mostra a cara Em convivência com malandro que já foi da fossa Fala pra carai, então se coça Se gosta também zé Vagabundo vê a bota e não vê o pé Mas não quer me vê em pé jão Sei até quem são, to na contenção "babarababarababaraba" papo de cuzão O que cê quer provar? Já provei que sei bem, te representei Levei para a caminhada quando nem era ninguém, não Palavra de conforto, recebi da minha vida Se resume no meu dom jão Vai, vai, espero que seu ego não atrapalhe sua conduta Se não vagabundo cai E como cai, dependendo aonde Eu sei bem dessa febre e talvez não levante mais Membro do Haikaiss, sou cabra da peste Rap demais, sou capaz De fazer essa multidão, aliada na missão Concedida na vida de um tempo atrás [refrão: Spvic e Jonas Bento] Bom senso é essência Eu penso em como o acesso é essencial A todos que entenderam, não adianta acusar O dom nasceu comigo e vacilo é não usar Dizem por aí que é fácil fazer tudo o que eu sei E não fazem e não sabem [verso 3: Spvic] Na vida você perde tempo Ou entende o conceito de sabedoria, ganha melodia Tô cansado de ver ou de ouvir o iludidão falar de minoria Não vai ser covardia explanar Dividir a mesma tag, se xingar Não é só falta de ética, a prática excêntrica elege Elejo o som na esquiva Mas que fita Não Sei que poucos são bons, pelo troco, sem dom Cada plano não é em vão, sem querer ser zoião Mano se aumenta na idade, amante da cidade Reduz bpm, atrai longevidade Cientista do grave, quando quer saber qual que é? [verso 4: Qualy] Eu vim, dominei os palco, rodapé, os mic com fio Rodoviária novo rio Sou paulista mesmo e chamo os outros de tio Eu não vejo uma arminha, pra mim sempre foi dollar bill Bora filho é sábado de abril, balada já abriu Camarada meu já tá a mil Rap para me deixar febril Eu tentei e não serviu Uniforme é para garçom de navio Um salve ao imortal sabotagem Que faz da rima um fuzil Quinze anos depois Construindo mais pontes que engenheiro civil Isqueiro pra acender o pavio Racionais, rzo, engajamento na luta é vantagem Me deu liberdade de representar a cidade Sem diversidade Zona norte pro mundo, então partiu [verso 4: Spinardi] sonin blainen sonin blainensonin blainensonin blainen [refrão: Spvic]sonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainensonin blainen Bom senso é essência Eu penso em como o acesso é essencial A todos que entenderam, não adianta acusar O dom nasceu comigo e vacilo é não usar [verso 5: Spinardi] Aah, não pensa que eu parei, não acabou Não acabou não Deixa eu aproveitar que esse momento é bom jão E tá tão bom irmão, que eu falei "gordão, me estica mais um pouco da batida desse som" Vagabundão, vagabundo fica louco E eu tô loucão Sente a colisão então Vindo de um moleque cativando pro meu rap Que te passa uma energia que virou meu ganha pão [refrão] Dizem por ai que é fácil fazer tudo o que eu sei E não fazem e não sabem Não sabem, não sabem, não sabem [outro: spinardi] Falam da vitória mas não falam da derrota Mano para, para, para, para, para Rap Lord

Comentários