Clip - Hoje o Céu Abriu - Nx Zero


Clip e letra da musica






LETRA DA MUSICA -Hoje o Céu Abriu - Nx Zero

Andei até abrir uma porta que não dá mais pra fechar
Se entrar não dá pra voltar
Se começar tem que terminar
Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei
E o medo não dominar, o sonho que já trilhei.

Tenho que ser guerreiro todo dia
porque senão com o tempo a onda passa, e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé,
Eu sei que o que é meu já tá escrito
E ninguém pode apagar

Hoje o céu abriu e o sol apareceu
O tempo até parou quando você chegou

Então, feche os olhos e escute a voz que vem do coração
E o que ela tem a dizer, só você pode entender
Parei, já foi, não desejo o mal nem pro pior inimigo
Dou valor só pra quem importa
Pra quem fecha comigo

Tenho que ser guerreiro todo dia
porque senão com o tempo a onda passa, e te leva
Eu to de pé, eu to aqui, eu tenho fé,
Eu sei que o que é meu já tá escrito
E ninguém pode apagar

Hoje o céu abriu e o sol apareceu
O tempo até parou quando você chegou

Quem dera esse momento durasse para sempre
Mas hoje o céu abriu e o sol apareceu

O que eu não quero deixei pra trás
O seu sorriso já me satisfaz
A cada dia mais

Hoje o céu abriu
Hoje o céu abriu

Comentários